sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amor!!!

   Eu sei que é meio chato falar de amor, afinal todo mundo fala, mais cadê o amor nesse ultimos tempos?
Será que ele sumiu? Será que por não saber amar as pessoas resolveram guarda-ló? Cadê?

    Eu achei ele, ou melhor ele que me achou. Se sentir boba, com vontade de rir sem motivo, e sentir aquelas borboletas na barriga, ultimamente são muito importantes pra mim, importantes de verdade. Ah amor, tão simples e especial. Queria que mais pessoas sentissem o mesmo que eu estou sentindo, é fantastico. Você realmente muda quando ama, e o que me deixa triste é saber que alguns por já terem sofrido demais simplismente resolvem que não querem amar denovo.
    A gente pode sim amar denovo, lembro me aqui de uma música da Pink com o Nate Ruess onde eles dizem que o amor não os quebrou apenas os curvou, e que eles podem sim se amar denovo. Eu acredito seriamente nisso, tanto que eu tô amando denovo, e vou amar varias vezes.
   Pra sua paz interior, e pra construção do seu mundo natural você presisa de amor, amor em você, amor no seu namorado, ou na sua namorada, nos seus pais, nos seus irmãos nas coisas a sua volta. O meu mundo não gira sem amor, espero que o seu também não.Declare seu amor hoje, diga que você ama. Eu termino dizendo que estou apaixonada e me sinto uma criança a toda hora do dia e mais feliz a cada segundo.


                                                  por: Lorenna Lima

Um comentário:

  1. Ficou tudo muito lindo, estou amando. Espero que tenha mais desses seus textos bem elaborados. Beijos
    Lais

    ResponderExcluir