segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu acho que você ainda não entendeu

     Eu amo você, vou começar assim. Eu já te disse mais de uma vez e não tenho duvidas de que você acredita e mim, mais eu acho que você ainda não entendeu. Eu penso em você o tempo todo, eu fecho os olhos e vejo seu rosto, toda vez que lembro de tudo que me disse e tudo que tivemos juntos meu coração não se aperta de triseza mais se alegra de tanta felicidade. Você fez com que eu me amasse e gostasse mais de mim, e a cada dia que eu me amava mais e gostava mais de mim, eu te amava mais e gostava mais de você. O que vivemos nesse curto tempo foi muito bom, bom pros dois, mais te juro que não quero ficar só na lembrança.
     Eu acredito numa frase que diz" as coisas boas ve com o tempo, mais as melhores vem de repente", e você de repente entrou na mnha vida e foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Cara, como eu te amo. E você não faz ideia de como eu tô sem você, eu não quero ir pra lugares onde você não está, eu não quero mais sair de casa, eu não tenho vontade de fazer nada. Eu acho que você ainda não entendeu que eu não vou desistir da gente, eu não tô pronta pra abrir mão da pessoa mais incrivel que eu já conheci. Eu já tenho marcas desse meu amor por você e se for presiso terei novas marcas, tudo porque te amo. Essa frase sempre parace ser mentira, mais eu nunca gostei de algué, como eu gosto de você.
   Eu abri mão do meu orgulho, de coisas que eu acreditava, do meu ciumes, do meu egoismo, da minha vergonha, isso por você. Não me arrependo de nada, voltaria no tempo e faria tudo denovo. Me apaixonaria outra vez, erraria outra vez, faria tudo igual, porque cada segundo com você valeu muito a pena. Eu não tô e cobrando nada, eu não sou de fazer isso, só quero que você entenda de uma vez que é você que eu quero, eu posso amar outras pessoas mais pra frente quem sabe, mais agora é você que eu quero do meu lado, pra chamar de meu lindo.
                                                       *Eu Te Amo*

               "Diga sim, diga sim, sim pra mim. Diga sim que meu amor por ti é puro."

  
Por: Lorenna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário