terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pedra Do Anjo Da Guarda!



   Eu não tenho o costume de conversar com meu anjo da guarda. Pra falar a verdade eu nunca falo com ele, mais encontrei um jeito natural de me conectar diretamente a ele, e acho que pode dar certo. Pra alinar minhas energias e encontrar a minha paz interior descobri que podemos usar uma pedra para ter uma melhor coneção ao seu anjo da guarda.

 A pedra mais adequada para todos os anjos da guarda, chamada de Anjo Aura, é um cristal de quartzo transparente.

Sim, com esta pedra qualquer pessoa, seja qual for seu anjo da guarda, tem fácil conexão angelical.

A energia desta pedra é ideal para o momento de meditação onde você conversa com seu anjo, o ambiente fica tranquilo e abre-se um canal direto ao seu anjo.

Por ser uma pedra espiritual edificante, ela convida seu anjo a estar presente e lhe facilita uma orientação.

Traz grande paz profunda durante a meditação e purificação.


Ela promove alegria, luz, otimismo, ativa o chakra da garganta, e facilita a mediunidade.

Foca você para encontrar o seu propósito pessoal.

Concede conhecimento de canais mais altos, conectando você mais rapidamente, mesmo você não tendo experiências em meditação.

E para quem já está acostumado, esta pedra ajuda a chegar nos mais profundos estados meditativos.


Vou procurar a minha agora!

Por: Lorenna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário