quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

-Na paz-

Já ouviram aquela musica do Charlie brown Junior céu azul?
É mais ou menos assim: " Tão natural quanto a luz do dia, mais que preguiça boa, me deixa aqui atoa, hoje ninguem vai estragar meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca."
      Essa música e varias outras que andam circulando por ai mostra muito de uma paz que as pessoas estão procurando, eu pelo menos procurava. É incrivel como de uns tempos pra cá eu mergulhei num mundo natural, eu me sinto tão mais leve, tão mais calma. Eu sei que cada um vive a vida do jeito que quer, mais como eu ando vivendo a minha vida queria que mais pessoas vivessem. Não vou mentir dizendo que tudo é uma maravilha, nesse momento eu ando triste, mais sinceramente a paz interior que eu encontrei, queria dividir com vocês. No meu mundo natural, eu vivo em meio a borboletas, a raios de sol, e danço na chuva. No meu pequeno mundo natural, eu vivo em paz, eu vivo livre, eu vivo o que eu quero viver.

Criem seu mundo natural, eu ajudo, fique com a minha paz e faça a sua paz!







por: Lorenna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário